quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AMOR

O amor é mais do que perfeito! É a afinidade, a dedicação, a gratidão!
Numa das fases mais difíceis da minha vida, encontrei, na Lapa, num micro apartamento
um espaço sublimado de moradia e em criação de contos, romances e roteiros
O que me moveu e comoveu, foi a disposição de meu querido marido, em aceitar essa
mudança tão radical de bairro, de espaços e de afastamento dos entes
 queridos. Na foto,eu escrevendo meu livro "As aventuras do Vampiro Carioca",
Uma homenagem ao escritor Dalton Trevisan e, em particular
ao seu livro "O Vampiro de Curitiba". E foi um sucesso: virou seriado e depois um filme.
Hoje, 12 anos depois, já de volta à Zona Sul,  como feliz pelas amizades
que fizemos e pelas felizes viradas que ocorremos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário